Style Switcher
Header Color
  • support@ecada.com
  • (0123)-123-456-789

Construa currículo competitivo com um curso de Pós-Graduação

O Centro Universitário oferece 15 opções de especialização Lato Sensu e 8 de MBAs para o 2º semestre de 2018

O Coordenador Geral do Núcleo de Pós-graduação do Centro Universitário UDC, Profº. Mestre Sínvales Roberto Souza explica que não é interessante ir apenas em busca de um título na Pós-Graduação.

Para ele, devem estar em primeiro lugar o conhecimento e o capital intelectual adquirido. Diz ainda que, ao ingressar em um curso de Pós-graduação ofertado pela UDC, o profissional incrementará seu currículo, tendo ótimas condições de galgar novas posições e maiores desafios junto às organizações em nível público e privado, seja no ambiente nacional ou internacional.

Sínvales explica que é possível escolher a especialização Lato Sensu ou o MBA (Master Business Administration). O Centro Universitário oferece os dois, são 15 opções de especialização Lato Sensu e 8 de MBAs para o 2º semestre de 2018. Estes cursos são nas áreas de Administração e Negócios, Direito Educação, Saúde, Engenharias e Arquitetura, Agronomia e Medicina Veterinária.