• 2024 JUNHO

Os estudantes de Medicina Veterinária da UDC MEDIANEIRA participam das aulas práticas de Semiologia em Pequenos Animais no LABORATÓRIO com o mesmo nome, que fica na Unidade de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação - Área Experimental UDC Medianeira.

No Laboratório de Semiologia em Pequenos Animais, os acadêmicos praticam uma série de habilidades essenciais para a avaliação clínica de cães, gatos e outros animais de pequeno porte.

Essas aulas práticas são fundamentais para que os estudantes desenvolvam a competência clínica necessária para identificar, diagnosticar e tratar doenças em pequenos animais, além de proporcionar um atendimento veterinário de qualidade.