• 2024ABRIL

Acadêmicas de Estética e Cosmética em atividade prática de responsabilidade social

Acadêmicas de Estética e Cosmética da UDC Medianeira que vem todos os dias de Itaipulândia, Medianeira, Missal, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu para as aulas, realizam atendimentos à população de toda a região. São procedimentos estéticos feitos sem custo à população por estudantes sob a supervisão dos professores.

Essa é uma das práticas do curso, que além de auxiliar as estudantes na hora de vivenciar os processos da futura profissão, ajuda muito no desenvolvimento de pesquisas científicas realizadas na Clínica Escola de Estética e Cosmética, já que a casuística é enorme.

Outra grande vantagem é que a atividade se trata de uma Responsabilidade Social, em que a academia podem devolver à sociedade todo o conhecimento e ciência adquiridos.