Coordenador:
Prof. Ivolnei da CostaE-mail:
ivolnei@udc.edu.brTelefone:
3520 1900MBA em Marketing Digital
Certificados emitidos pelo Centro Universitário UDC.
O curso de MBA em Marketing Digital ofertado pela UDC na modalidade EAD, tem como objetivo desenvolver as competências e habilidades que auxiliem na formação do profissional para atuar no gerenciamento, planejamento, execução e controle do marketing digital em ambiente contemporâneo e também formar profissionais éticos e capazes de destacar no cenário.
Visão Geral
- Titulação: Especialista
- Duraçao: 8 meses
- Nº de Disciplinas: 18
- Portal Acadêmico
Público Alvo
Profissionais graduados em cursos da área de Administração e Negócios, Comunicação, entre outros, que queiram se capacitar ou inserir na área de Marketing Digital para ampliar seus conhecimentos com o objetivo de criar, desenvolver e gerenciar estratégias vinculadas às novas tecnologias e seus recursos com o objetivo de impulsionar os resultados de comunicação e vendas.
Matriz Curricular
-
Disciplinas Fundamentais
-
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
-
Brading: Construção e Planejamento da Marca
-
Comportamento do Consumidor e Processo Decisório para Compra
-
E-commerce e Canal Distribuição
-
Economia Aplicada
-
Estratégias de Marketing Digital
-
Estratégias Empresariais de Negócios e BI
-
Ferramentas e Analises de Campanhas Digitais
-
Gerenciamento de Projetos
-
Gestão da Inovação e Empreendedorismo Digital
-
Influência Digital
-
Liderança e Desenvolvimento de Equipes
-
Marketing Estratégico
-
Metodologia e Trabalho de Conclusão de Curso
-
Mídia e Mídias Sociais Planejamento
-
Perfomance e Métricas de Controle Digital
-
Pesquisa de Mercado
-
Planejamento de Mídias Digitais
-