FaÇa sua InscriÇÃo
Coordenador:
Prof. Ivolnei da CostaE-mail:
ivolnei@udc.edu.brTelefone:
3574 6900Pesquisa de Mercado: O que é? Como fazer?
Extensão: cursos de curta duração.
Objetivo:
Capacitar a compreensão dos conceitos envolvidos, planejar e aplicar pesquisa de mercado, através de um roteiro prático, com exemplos das principais etapas e técnicas utilizadas.
Público Alvo:
Acadêmcos e Profissionais que necessitam obter informações do mercado de forma sistemática e consistente e que para isso dependem da realização de pesquisas de mercado.
Duração:
15 Horas
Conteúdo do Curso:
Unidade 1: O que é Pesquisa de Mercado.
Unidade 2: Iniciando uma Pesquisa de Mercado.
Unidade 3: Planejando uma Pesquisa de Mercado.
Unidade 4: Realizando a Pesquisa de Mercado.
Unidade 5: Analisando os Resultados da Pesquisa de Mercado.